sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Chega ao fim o casamento de Ronaldo e Bia Antony


Depois de sete anos, chegou ao fim a união de Ronaldo e Bia Antony. A notícia foi confirmada pelo ex-casal nesta quinta-feira (27) por meio de um comunicado publicado na coluna de Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo. Segundo o texto, a decisão foi “resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e, principalmente, das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão.” Ronaldo e Bia acrescentam ainda que não pretendem falar sobre o assunto na imprensa.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois estão divorciados há três meses, mas continuam dividindo a mesma residência em São Paulo. Eles, inclusive, passaram o Natal juntos, provavelmente pensando nas duas filhas, Maria Sophia, de quatro anos, e Maria Alice, de três.
Procurada pela Quem, Sonia, mãe de Ronaldo, comentou que não sabia do fim do casamento do filho e que a comemoraçãodo Natal foi tranquila. Ela ainda confirmou que o ex-atleta passará o Réveillon em Punta del Este, voltando ao Brasil somente no dia 4. Outra fonte da publicação comentou que Ronaldo deve se mudar até o fim de janeiro.o fuxico