quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Eduardo Costa É Vítima De Estelionato E Faz Apelo Desesperado Após Duro Golpe De Bandidos

Eduardo Costa é vítima de duro golpe e faz apelo aos fãs (Foto: Reprodução YouTube)

Após ter passado secreto escancarado pela ex e fugir de audiência judicial por ficar encalhado no PantanalEduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica, dessa vez como vítima de bandidosEduardo Costa usou seu Instagram recentemente para fazer uma grave denúncia. Desesperado, o sertanejo alertou seus fãs que sofreu um duro golpe de estelionato e bandidos estão se passando por ele e assediando mulheres:

“E aí meninas, como vocês estão? Tudo bem aí? Passando pra dizer que tem algum fake se passando por mim, mandando recado para todas as mulheres do meu Instagram, para elas entrarem em contato, é mentira, não sou eu”, declarou.

“É fake, é alguém se passando por mim, tentando ‘lubridiar’ as meninas, mentindo pras meninas, falando que sou eu, não sou eu. Por favor, não deem o telefone, não entrem em contato, é tudo mentira”, implorou Eduardo Costa.

O cantor ainda alegou que vai entrar com medidas investigativas e não vai sossegar enquanto não descobrir a identidade dos bandidos: “É algum estelionatário, que com certeza vai ser investigado. Por favor, não passem seus telefones, não caiam nessa, é tudo fake, é tudo mentira, tá meninas? Denunciem, por favor”, finalizou.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes