quinta-feira, 14 de maio de 2020

Mas não era dos carecas que elas gostavam mais?

Nem implante, nem peruca. O atual visual do saxofonista paraense Esdras de Souza, novo namorado de Gretchen, nada mais é que uma prótese capilar. Em entrevista ao EXTRA, a eterna rainha do bumbum deu fim ao mistério e contou que o casal procurou um profissional de São Paulo para fazer um cabelo "sob medida", com a mesma textura do cabelo ("fino e liso") dos fios de Esdras.

Namorado saxofonista de Gretchen surge cabeludo

 O cabelo tem vida normal, pode pegar praia, piscina e lavá-lo todos os dias. Um implante jamais daria o volume de cabelos que ele tem agora. E ainda iria ser muito sofrido o processo e demorado", explicou Gretchen.

Ela ainda deu sua opinião sobre o novo visual do namorado: "Eu amei. Até porque, acho que todos tem que se sentir bem como gostam. Estou amando. Amo o que deixa ele feliz".


Ela ainda deu sua opinião sobre o novo visual do namorado: "Eu amei. Até porque, acho que todos tem que se sentir bem como gostam. Estou amando. Amo o que deixa ele feliz".