quarta-feira, 13 de maio de 2020

A EX BBB mais sortuda da história se chama Paulinha Leite

A ex-BBB Paulinha Leite, de 33 anos, é uma mulher de sorte. A ex-sister diz já ter ganhado na loteria mais de 36 vezes. Esta semana, ela contou a seus seguidores no Instagram que ganhou mais uma vez. Em conversa com Quem, ela afirmou que, desde pequenininha, é muito ligada ao universo dos números. "Eu sonhava com números, fechava os olhos e via os números. Minha mãe me conta, eu mesma não lembro. Quando fui ficando mais velha, decidi jogar uma vez na Mega-Sena e na primeira vez que joguei já ganhei a quadra. Então, comecei a pegar esses números que via em placas de carro e sonhava e fui jogando", disse.

Paulinha Leite parou de contar quantas vezes já ganhou na loteria (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas não é só na loteria que Paulinha anda de mãos dadas com a sorte. Quando participou do BBB 11, ela ganhou um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, um carro e uma moto. "Ganhei todos os prêmios de sorte dentro do reality. Quando saí de lá, no dia seguinte, comprei uma raspadinha e ganhei 10 mil reais. E assim fui acreditando na minha sorte. Acho que tudo também é uma questão de pensamento positivo, acho que tudo aquilo que você fala você atrai", explicou.