segunda-feira, 13 de abril de 2020

Gusttavo Lima Tem Relação Íntima Com Outra Mulher Revelada E Choca A Web.

Os fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que é casado há quase três anos com a modelo Andressa Suita e tem dois filhos, teve seu passado devastado pela jornalista Fábia Oliveira. O cantor Gusttavo Lima que se transformou em um verdadeiro fenômeno do YouTube após conquistar números revelavtes com a Live Buteco Em Casa, viu seu nome em uma polêmica esta semana.

Fábia de Oliveira, do Jornal O Dia, fez uma revelação devastadora sobre o passado mulherengo do cantor sertanejo. De acordo com a jornalista, Gusttavo viveu um romance quente com a participante do BBB Rafa Kalliman. De acordo com a nota publicada esta semana, a jornalista revelou declarações da prima da sister que está confinada há quatro meses na casa do Big Brother. De acordo com Fábia, a prima revelou que o romance foi curto e durou 2012. “Antes do Gusttavo Lima estourar, ele e Rafa tiveram um affair. Eles ficavam juntos com frequência e faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava… Até que um dia, uma amiga dela de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita. 

Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer”, contou. Vale recordar que a fama de mulherengo do cantor Gusttavo Lima vem de longa data. Sua fama de pegador foi revelado pelo jornalista Léo Dias em 2011, no jornal O Dia. Na matéria Gusttavo Lima revelou que chegava a ficar com 25 mulheres diferentes por mês e sabe que o motivo do sucesso com o público feminino é reflexo de seu trabalho nos palcos.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes