segunda-feira, 13 de abril de 2020

Caio Castro sobre quarentena.

'O livro 'O diário de Anne Frank' me fez encarar isso de um jeito muito bom'. No ar nas reprises de “Fina estampa” (2011) e “Novo mundo” (2017), Caio Castro está de quarentena na casa da namorada, Grazi Massafera. Por e-mail, ele bate um papo sobre trabalho, gratidão e distanciamento social. Que tal se ver em dose dupla na TV, em fases e personagens tão diferentes?  Está sendo muito bacana me ver nessa dobradinha, e o mais legal disso é que estou me permitindo assistir como telespectador, sabe? Sem cobranças, sem ficar pensando no que poderia melhorar. E são personagens muito importantes na minha carreira, que sou muito grato por ter tido a oportunidade de levar um pouco de cada um deles para o público.

Dom Pedro (de "Novo mundo")  incentivou, de alguma forma, os brasileiros a se interessarem mais pela nossa História; Antenor (de "Fina estampa") fez as pessoas refletirem sobre o limite entre ambição e ganância. Eles eram muito distintos, e agregaram muito para a minha evolução como ator: Antenor mais denso e ambicioso; Dom Pedro mais leve e divertido. E, para quem acha que não é o suficiente, tem o Bruno de "Malhação" no Viva (risos). Dom Pedro ou Antenor? Quem guarda mais histórias de bastidor? Que difícil (risos). Normalmente, são meses gravando uma novela e muitos momentos ficam registrados. Dom Pedro é mais recente... Com ele, todos entravam na onda, não teve um dia que, mesmo antes de colocar o figurino, não era chamado de "alteza"... Levamos muito a sério isso tudo!

Além das novelas, o que tem visto de filme e série? Tenho visto muitas séries. Terminei "Impuros". E estou quase acabando "The  handmaid's tale". E jogo Playstation on-line com meus amigos. Você está em quarentena na casa da sua namorada, a Grazi. O que mais gostam de fazer juntos nesse momento de isolamento social? Sim, decidimos ficar juntos na casa dela. Como vocês dividem as tarefas domésticas? Quem lava, quem cozinha, quem arruma a casa? Você agradece todos os dias por ter Grazi ao seu lado neste momento? São muitas perguntas, até me perdi. Sim, agradeço principalmente por minha família ter o que comer todos os dias e agradeço por todos poderem ficar em casa. E, acredite, minha avó está se comportando muito bem (risos).

Fonte: globo.com

Postado por Alceir Lopes