A disputa pelos momentos finais do processo judicial da herança milionária do saudoso Chico Anysio veio à tona com inúmeras novas reviravoltas a acontecerem. A anulação do testamento do comediante, desta vez, ganhou um novo capítulo, e Malga Di Paula, viúva do falecido, divulgou nesta segunda-feira (30), uma carta aberta ao enteado, Bruno Mazzeo.
Em desabafo, ela justificou que teve de recorrer à imprensa logo após ter sido bloqueada pelo humorista global, que não tomou atitudes a fim de resolver o impasse. Em desabafo, Malga acusa Mazzeo e os demais irmãos de não recorrerem na prestação de contas que faz parte do patrimônio intelectual do comediante, que nos deixou por volta de 2012. Na sua concepção, Lug de Paula, conhecido também como Seu Boneco, que ficou de fora do testamento, precisa, assim como os outros, a ter seu direito reconhecido.
No texto, ela ainda compartilha que as dívidas do apartamento onde viveu com Anysio até o atestado de óbito, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, havia feito quando Mazzeo assumiu como inventariante, rebatendo-o após o global ter garantido que a retiraria da partilha dos bens do próprio pai, ao qual foi diagnosticada em estado de depressão perante a situação.