Para quem não sabe, passará a saber agora, mas não é de hoje que existe uma grande briga travada entre Denilson, atual comentarista do ‘Jogo Aberto’ com o cantor Belo. Grande nome empreendedorista, o ex-jogador de futebol havia concedido alguns toques a fim de impulsionar a carreira do músico, comprando os direitos do grupo de pagode ‘Soweto’, onde o pagodeiro era vocalista.
A saída de Belo, no entanto, motivou a entrada do ex-atleta com uma ação judicial na tentativa de emplacar uma quantia que já perdura desde a década passada. Gracyanne Barbosa, esposa do artista, resolveu requentar a grande polêmica, e em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, deu maiores detalhes, confessando o jeito ‘enrolado’ do maridão, que já acumula em torno de R$ 5 milhões a serem quitados.
Garantindo que até o final deste ano a dívida será, enfim, resolvida, o músico e compositor ainda aproveitou para poder abrir maiores detalhes. “Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha, Aí a gente entra em uma história muito grande, Leo, que se discute sobre Soweto, sobre Belo”, afirmou. “Mas são coisas que já estão sendo discutidas e te falo uma coisa com toda a certeza: você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido”, concluiu.