terça-feira, 22 de outubro de 2019

Roberta Miranda detona Gusttavo Lima

A cantora sertaneja Roberta Miranda usou suas redes sociais para “detonar” Gusttavo Lima após ser barrada no camarim do artista. Na noite de domingo (20), a Arena do Anhembi, em São Paulo, recebeu o evento Buteco do Gusttavo Lima. A cantora Roberta Miranda, após ficar sabendo que o sertanejo tinha passado mal durante uma apresentação no final de semana, foi visitá-lo. Porém, no Instagram, a cantora reclamou que foi maltratada pelo segurança de Gusttavo, e nem sequer conseguiu dar um abraço no cantor. 

“Olá, galera. Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega´. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, desabafou Roberta. Em seguida, a cantora continuou falando da postura do segurança. “Eu fui e falei: ‘Poxa Paulão, eu só vim aqui dar um abraço nele. Quem sabe se ele precisar de algo eu possa ajudá-lo’. Bom, fiquei na minha. Ai a assessora veio correndo e disse que o Gusttavo iria entrar no palco. Ai eu falei: ‘Bom, antes dele entrar eu vou dar um abraço nele’. 

E fui em direção a rampa. Este cidadão, o segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me brecou de novo. Ai eu disse: ‘Poxa Paulão, não é assim que se faz com as pessoas’. O meu segurança trabalha comigo há anos e se um dia ele maltratar um colega meu eu coloco ele para fora na mesma hora. Nem colega meu, nem fã”, disse a cantora.
Por fim, Roberta Miranda publicou um comentário de um fã que afirmou também ter sido maltratado pelo segurança: “Eu já fui no show do Gusttavo Lima e esse mesmo segurança dele quebrou meu dedo. Fiz boletim de ocorrência e tudo na época. Ele me empurrou e pegou de mal jeito. Não pediu desculpas nem nada”, relatou o home Gusttavo Lima é hoje dono de um dos maiores cachês sertanejos do Brasil, e no início do ano se envolveu em polêmica com o cantor Wesley Safadão, ao acusa-lo de perseguição.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes