quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Após exame DNA, Anitta confirma ter um novo irmão: 'Estou radiante, ele é mara'.

Anitta anunciou que descobriu um novo irmão por parte de pai. A poderosa disse que não havia se pronunciado antes porque aguardava o resultado do exame de DNA, que saiu nesta quarta-feira. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o nome do irmão mais velho de Anitta e Renan é Felipe Terra. Ele é segundo sargento do exército e tem 31 anos. Ele e a mulher Talita Vicente têm uma filha de 8 anos chamada Letícia. Pelo Instagram, Painitto também celebrou a notícia. 

Junto com o texto de comemoração, ele publicou de um lado uma foto sua com Anitta e, do outro, de Felipe e a filha: "Eita que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55.  A família cresceu. Muito feliz!", escreveu. "Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda... ninguém da família é interesseiro. Não quero niguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o natal com a gente", disse Anitta, empolgada."Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber... Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara", disse pelos stories", comemorou. Apesar da felicidade, ela pediu respeito com o rapaz. "Ainda é novo para ele e a família dele. Aos poucos, vamos matar a curiosidade de todos e mostrá-lo.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes