Em dezembro do ano passado, Fernanda disse que tiraria um ano sabático. Muita gente achou que ela estava fazendo tratamento para engravidar. Ao mesmo tempo, Thiaguinho anunciou uma redução nos shows e um projeto beneficente do Tardezinha apenas em algumas capitais.
No carnaval, após passar mal num camarote da Sapucaí, as especulações de uma gravidez aumentaram. Mas este não era o desejo imediato da ex-Chiquitita. Em março, após Fernanda passar três meses de férias no Rio, ela e Thiaguinho viajaram para o Uruguai. Muitas fotos postadas, declarações de amor, mas dois meses depois, nova crise.
O problema do casal sempre foi o ciúme que Fernanda sentia de Thiaguinho. E os muitos rumores de que o cantor levava uma “vida de solteiro” quando estava longe dela. A última aparição pública aconteceu no aniversário de Luciano Huck, em setembro.
Fernanda deu uma guinada na vida. Além de se dar férias de um ano, a apresentadora e atriz, que completou 30 anos de carreira, decidiu mudar hábitos. Aprendeu a meditar e fez um detox das redes sociais, o que contribuiu para o processo do fim do casamento.
Em recente entrevista a Giovanna Ewbank em seu canal, Fernanda falou desse novo momento e surpreendeu a apresentadora ao dizer que tinha apenas duas amigas e que estava numa fase de desapego.
link da fonte
link da fonte