quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Anitta doa cachê e banca evento beneficente em defesa dos animais.

Vegana e com cahorros em casa, Anitta vai custear o primeiro jantar beneficente em defesa dos animais do Instituto Luisa Mell. Além disso, a cantora ainda vai fazer um pocket show inédito de graça para o evento, que será realizado nesta quarta-feira. Além de Anitta, também estarão no evento Isis Valverde, como apresentadora, e Rita Lee, como homenageada. O jantar será vegano e os ingressos para o evento estão esgotados. O anúncio da boa ação de Anitta foi feito por Luisa Mell, pelo Instagram. "Eu nunca vou ter palavras para você, Anitta. Te amo! Obrigada sempre!", agradeceu a ativista.
 
Isis Valverde também ganhou homenagem de Luisa. "Sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país, e além do talento e da beleza (como é linda!). Ela também é apaixonada por bichos (daquelas que pegam na rua mesmo), e agora é uma nova e grande apoiadora do Instituto Luisa Mell", comentou. No Instagram, Luisa também falou de sua admiração por Rita Lee: "Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida. A felicidade não cabe no meu peito. A ansiedade também não. Estou tremendo, feliz, emocionada", 

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes