quarta-feira, 17 de julho de 2019

Trio que mora em Jacarepaguá faz medleys de Sandy e Junior e ganha elogios da cantora



Quando Sandy e Junior anunciaram a volta juntos em uma turnê comemorativa pelos seus 30 anos de carreira, os irmãos Vitor e Leandro Leví, e o amigo Lucas Moura, do trio Projeto TriGO, ficaram admirados ao ver um vídeo antigo, com um medley de alguns sucessos da dupla, voltar a bombar em suas redes sociais e ser compartilhado.

— Fomos pegos de surpresa. Fizemos há uns anos e foi muito bem aceito. Tanto que virou nosso carro-chefe: é o primeiro medley que apresentamos nos shows. Agrada a todos e ninguém torce o nariz — afirma Vitor, de 28 anos.






O maior orgulho do trio, na verdade, é o tuíte que os meninos receberam de Sandy emocionada, parabenizando-o pelo trabalho:

— De alguma forma, o vídeo chegou até ela, que nos mandou mensagem no Twitter. E Sandy ainda marcou o Junior! Olha, foi um choque (risos). Porque somos muito fãs deles e receber esse aval... — constata o músico, que, ao lado de Leandro, de 30 anos, e Levi, de 28, cantam trechos, à capela, de “Desperdiçou”, “Dig, Dig, Joy”, “Quando você passa”, “Não dá pra não pensar”, “Inesquecível”, “Era uma vez”, entre outras.


Postado por Marcão