terça-feira, 25 de junho de 2019

Rita Lee aparece em clique raro com o marido



Afastada dos palcos desde 2012, Rita Lee surgiu num clique raro ao lado do marido, o músico Roberto de Carvalho, de 66 anos. A cantora posou ao lado do amado para as felicidades dos fãs e ganhou o like até de Ney Matogrosso.

"Minha eterna rainha que quando eu tinha o cabelo avermelhado e franjinha ( até hoje tenho) me diziam que eu parecia a Rita Lee. Que orgulhosa eu ficava", se declarou uma fã, "Amo vocês como casal, pais, avós, amantes da natureza e da música", elogiou outra.  Aos 71 anos, a cantora vive cercada de bichos (tem cachorro, gato, tartaruga e até ratos), e na companhia do marido, com quem vive desde os anos 1970.

Mãe de três filhos homens, Beto, Antônio e João, ela é também uma vovó dedicada. Quando a neta mais velha, Izabella, nasceu, em 2005, a cantora decidiu abandonar as drogas e a bebida. Em sua última aparição na TV, no programa “Conversa com Bial”, ela afirmou: “Estou limpa há 12 anos. Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta”.


Postado por Marcão