terça-feira, 25 de junho de 2019

Após polêmica, Anitta brinca com Scooby: "Vou dar uns beijos na boca pra melhorar meu humor"


Anitta gravou uma série de vídeos explicando se defendendo da polêmica mais recente envolvendo seu nome - a cantora foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais ao aparecer com cara de poucos amigos enquanto tirava fotos com fãs no último fim de semana. Muitas pessoas consideraram que ela estava de má vontade com o público.

A cantora se defendeu alegando que já tinha recebido as mesmas pessoas no dia anterior e o vídeo que circula na internet foi feito às seis da manhã quando ela retornava de um show. Segundo Anitta, ela estava sem dormir e com  sono (veja abaixo). "Eu acho engraçado, se eu não paro pra fazer as fotos vão falar que eu não parei. Aí se eu paro e não sorrio o suficiente, vão falar que eu não sorrir o suficiente", disse. Apesar de ter ficado chateada com a situação, ela usou o bom humor ao mostrar que aproveitaria a noite com o namorado, o surfista Pedro Scooby nesta segunda-feira. "Eu vou dar uns beijos na boca pra melhorar meu humor que aí na próxima eu chego sorrindo", brincou. "Na próxima você tem que andar comigo às quatro da manhã, cadê você às quatro da manhã pra eu não chegar lá de mau humor? Mentira, eu não estava de mau humor, eu só estava com sono".

Ela contou ainda que o grupo com o qual tirou foto tinha entre 30 a 40 pessoas e todas foram atendidas.

Postado por Marcão