Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio e falou a respeito da confusão em que esteve envolvida com José Loreto e Débora Nascimento. Mais uma vez, a ruiva afirmou não ter nenhuma participação na separação do casal.
“Na minha vida está tudo certo, sempre esteve. Meu casamento, minha família, tudo. Isso nunca, em nenhum momento, tinha mudado. Não foi uma questão que tenha afetado minha relação, nem meu trabalho”, contou ao “Fofocalizando”, do SBT.
E continuou: “Sempre zelei muito minha privacidade. Tento preservar as coisas na medida do possível. Óbvio que certas coisas mexem com a gente, com o meu psicológico, mas não vou deixar nada nunca atrapalhar meu trabalho”.
Apesar de não serem mais amigos, a atriz não criticou a declaração de Loreto, que, mesmo tendo negado qualquer traição, não tirou o nome dela da reta. “Cada um fala da forma como acha que tem que se posicionar. Eu só posso me responsabilizar pelos meus atos”, disparou.
Ainda no assunto, a beldade se manifestou sobre Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine, que deixaram de segui-la nas redes sociais após o caso vir à tona: “A gente vive em uma sociedade muito machista, que tende a colocar as mulheres como vilãs. Essa não é a melhor forma de lidar com as situações. É sempre melhor nos juntarmos para o bem”.
Por fim, Marina confessou ter ficado abalada com as críticas e comentários negativos em sua vida pessoal. “Obviamente que fiquei mexida com a situação toda. É impossível não ficar. Eu não sou inabalável. Sou frágil, mas sou forte”, completou.