segunda-feira, 15 de abril de 2019

Jeremias Reis é o grande vencedor da quarta temporada do 'The Voice Kids'


O público escolheu o grande vencedor da quarta edição do The Voice Kids, da TV Globo, na tarde deste domingo (14). Com 30 milhões de votos o ganhador deste 2019 foi  Jeremias.  Ele venceu a competição com 58,19% dos votos do público. 


Jeremias ganhou R$ 250 mil ,um álbum gravado pela Universal Music e ainda recebeu de presente de Simone e Simaria a chance de gravar uma música com as divas.

Em sua audição, o garoto já havia chamado a atenção ao interpretar a canção Sementes do Amanhã, de Gonzaguinha, o que deixou os técnicos extremamente emocionados.
O garoto de 11 anos foi o último concorrente a se apresentar no primeiro dia de audições a cegas e fez com que todos os artistas virassem a cadeira para ele.
Simone não poupou esforços para levar o menino até o seu time e o deixou em lágrimas ao fazer um discurso carinhoso sobre o talento dele com a música. “Você que é uma criança que louva na igreja, que canta, quando pisa num palco como esse, começa a ver os planos de Deus acontecer na sua vida”, disse a sertaneja.