segunda-feira, 25 de junho de 2018

Grande produtor faz revelação sobre Anitta e anuncia que ela será a nova Ivete Sangalo


Anitta tem feito sucesso nacional e internacional e, depois de se apresentar no México, agora foi a vez da morena cantar no Rock in Rio Lisboa. Na tarde deste domingo, 24 de junho, Anitta levou o público do festival à loucura quando subiu ao palco para cantar alguns dos seus maiores sucessos. A artista adotou um figurino bem ousado e resolveu botar frutas na cabeça à la Carmen Miranda e conseguiu descer até o chão sem perder o rebolado. Poderosa, Anitta cantou desde Garota de Ipanema à Vai Malandra. O público presente no festival foi animação do início ao fim. Além de se apresentar em Lisboa, ela vai seguir em uma mini turnê pela Europa e deve se apresentar em Paris e em Londres. Todo esse sucesso divide opiniões, e enquanto algumas pessoas dizem que é passageiro, outros são ousados e a comparam com ninguém menos que Ivete Sangalo. O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, em entrevista ao UOL, por exemplo, disparou: “Eu tenho certeza que a Anitta será a próxima Ivete e é obrigação do Rock in Rio estar junto a ela”. Vale lembrar que o festival já chegou a “barrar” Anitta entre os artistas escalados. Sobre esse episódio, o presidente revela: “Eu nunca tinha dito que não gostava de funk ou da Anitta. Eu faço pesquisas e na hora de escolher o que vai tocar no Rock in Rio não sigo o que eu gosto de ouvir. Não interfiro na programação”.
Fonte: otvfoco