segunda-feira, 25 de junho de 2018

Datena abre o jogo sobre possível candidatura: “Pensando”



O apresentador Datena surpreendeu o público ao falar sobre a possibilidade, de deixar a TV e abriu o jogo dizendo que pode vir a se candidatar à eleição deste ano.
“Eu estou em um momento muito difícil da minha vida, talvez o momento mais difícil da minha vida, em que as pessoas pedem para que eu entre na política. E eu fico pensando… Eu não tenho vontade nenhuma de entrar na política, mas ao mesmo tempo eu não vejo perspectiva nenhuma de Reforma Política nesse país”, desabafou o comunicador.
E continuou: “Os caras falam em Reforma da Previdência, falam em Reforma Tributária, mas reformar a política e as mamatas que esses caras têm, eles não querem”.
O mesmo disse que tomará a decisão ainda esta semana. “Eu já tinha desistido completamente da política, e estou em uma encruzilhada danada. Talvez seja esse o último programa que eu faço. Se domingo que vem eu tiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. Se domingo que vem eu não tiver aqui, é porque eu já tomei a decisão de durante um tempo deixar a televisão”, afirmou.