segunda-feira, 11 de junho de 2018

Fã ganha apoio de Xuxa para pagar cirurgia nos olhos

Xuxa surpreendeu uma seguidora do Instagram que pediu ajuda para realizar cirurgia nos olhos, no último domingo (10). A jovem, chamada Thiara, teve seu apelo atendido ao anunciar uma ‘vaquinha’ para conseguir R$ 7 mil para a operação em uma foto da apresentadora.
“Desde criança tive miopia e astigmatismo, e, agora, depois de adulta, há uns quatro anos, desenvolvi o estrabismo e junto veio a diplopia [visão dupla]. No meu caso só resolve com cirurgia, porque minha diplopia está muito alta, sinto tonturas e fortes dores de cabeça constantes.”, explicou.
E continuou: “Parei de estudar, não posso trabalhar e a cirurgia custa R$ 7 mil e não tenho como arcar com isso. Em 2017 tentei de tudo pelo SUS e não consegui, por isso peço ajuda de todos com minha vaquinha”.
Xuxa, então, se comoveu com a história da jovem  e se dispôs a ajudar. “Thiara, coloca a conta aqui”, respondeu no post.
Os fãs, claro, elogiaram muito a atitude da famosa. “Te admiro cada vez mais”, escreveu um seguidor. “Fada generosa”, escreveu outro. Já um terceiro avaliou: “Bela iniciativa, Xuxa”.