quarta-feira, 14 de março de 2018

Victor Chaves nega reconciliação com Poliana Bagatini

Victor Chaves usou o Instagram, ontem, para desmentir os boatos a respeito da possível reconciliação com sua ex-esposa, Poliana Bagatini. O cantor fez questão de afirmar que tudo não passou de invenção e que sequer foi consultado acerca do assunto.
“Fui surpreendido hoje pela notícia de que reatei o relacionamento com a mãe de meus filhos. É estranho porque um jornalista sério só falaria da minha vida através da minha própria fala e ninguém me perguntou nada”, disparou o músico.
E continuou: “Mantenho a postura de não falar da minha vida pessoal, mas me pergunto: 'Quem ganharia com uma notícia como essa? Estaria buscando o que? Fama? Dinheiro? Não sei...'. O que sei é que gente que tem o que fazer não se interessa, não dá força ao 'jornalismo' disse-me-disse, e gosta de arte”.
Victor chaves e Poliana Bagatini, vale lembrar, se separaram em fevereiro do ano passado. Na época, a morena chegou a denunciar o ex-companheiro por agressão. Contudo, dois dias após ir à delegacia, divulgou uma carta aberta defendendo o marido e negando qualquer tipo de ataque.