segunda-feira, 12 de março de 2018

Luan Santana anuncia que vai se afastar das redes sociais

Os fãs do meteoro da música sertaneja se assustaram com o post misterioso do cantor em seu Instagram. Na mensagem, Luan Santana anuncia que irá se afastar das redes sociais temporariamente “Meus amors, a partir de hoje, vou me ausentar das minhas redes por 6 dias.. 😊 vai me fazer bem. 

Até porque, mesmo que eu quisesse, pra onde vou não tem sinal 🙊 depois desses dias, o ano começa verdadeiramente pra mim. E esse ano promete! Ngm segura nois 👊🏼 ps: minha equipe vai continuar mantendo vocês informados dos próximos shows e novidades por aqui 😘 até daqui a pouco!”publicou o cantor. nVale lembrar que astro da música sertaneja completa 27 anos na próxima terça-feira. Fãs suspeitam que trata-se de alguma novidade que o cantor está preparando para a sua nova turnê que estreia no final deste mês em São Paulo.

Fonte: movimentocountry.com