quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Bruno Montaleone fala de namoro com Sasha: 'É normal ela mandar e eu fazer tudo?'


Ex-galã de "Malhação", Bruno Montaleone usou o Twitter para falar pela primeira vez sobre o namoro com Sasha Meneghel, de 19 anos. O casal assumiu publicamente o romance durante o Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Na rede social, o ator e modelo, de 21 anos, contou que está namorando pela primeira vez e ainda brincou com o fato da filha da apresentadora Xuxa mandar nele.
"Galera, tô namorando pela primeira vez dicas por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? To fazendo certo ?", perguntou ele aos seus seguidores. "Ah, ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?!", escreveu.

Bruno ainda fez piada com a forma que o casal será shippado pelos internautas: "Só não me diz que é Brusha (Bruno + Sasha) tenho medo". Nas redes sociais, os pombinhos não casam de fazer declarações de amor um para o outro. "Meu gatinho", escreveu Sasha em uma foto em que aparece com o namorado. Tem até um vídeo do rapaz tascando um beijão na boca da futura estilista (veja abaixo). Bruno interpretou Glauco na temporada 2015 de "Malhação". Se depender desse início de ano, 2018 será recheado de muito amor e casais fofos! Depois de assumirem o namoro, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone não querem mais saber de esconder o romance e dessa vez a estudante compartilhou um vídeo em que aparece sendo atacada pelo namorado... mas atacada de beijos! Hahahaha.

Fonte: globo.com