terça-feira, 2 de janeiro de 2018

“Acho que todo mundo”, dispara Marília Mendonça ao falar de traição





Nos bastidores, a cantora participou de uma brincadeira proposta pelo site do programa. Trata-se do Autocomplete, onde o participante tem que comentar os principais termos de pesquisa associados a seu nome quando o digitamos no Google.Uma das maiores curiosidades do público é à respeito do início da cantora. E ela não poupou detalhes: “Comecei na igreja e depois veio a composição, mas sempre quis cantar. 

Comecei como compositora e os artistas foram gravando as minhas músicas”, disse.
Outro assunto bastante pesquisado relacionando o nome da cantora é sobre traição, visto que é tema constantemente abordado em suas músicas. Marília revelou que o tema não é abordado em suas canções por acaso: “É mais fácil perguntar se não fui traída. Já fui traída, bastante e muito nova. Acho que todo mundo já foi. Quem fala que não foi é porque não sabe ainda”, revelou.