quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Patrícia Poeta fotografa filho de 15 anos sem camisa: "Mamãe caprichou"...

A apresentadora Patrícia Poeta está muito orgulhosa do filho do que tem. A global ajudou o jovem e o fotografou em um momento de lazer. Felipe Soares Poeta, de apenas 15 anos, surgiu sem camisa e exibiu as paixões de sua vida, como o próprio declarou na legenda. “Eu e meus filhos prontos para guerra”, escreveu o loiro no Instagram, exibindo três pranchas e chamando bastante a atenção dos seus seguidores pelo físico. 

Felipe mostrou que apesar de novinho tem seguido o dia a dia dos exercícios físicos.O garoto, aliás, está namorando. Em uma rápida conversa com o portal UOL, Poeta falou sobre a relação com a nora: “Acho que sou sim. Ele pede dicas, pede ajuda para comprar presente, e eu ajudo. Ela já foi lá em casa, eu fiz jantar. A gente cria filho para o mundo.”

Fonte: otvfoco.com.br