terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Antes de ser pai, Gusttavo Lima pensou em abandonar a carreira

Gusttavo Lima revela que o nascimento do seu filho Gabriel, fez repensar a carreira artística. A paternidade influenciou até na relação do cantor Gusttavo Lima com o público. “Eu olho para uma pessoa que tem um filho e já começo a ter aquele sentimento de pai. Com certeza, fez total diferença na minha vida, na minha carreira também. Até na hora que vejo aquele fã na fila, horas esperando, faça chuva ou sol. Ele é filho de alguém. Não tem como não me sentir tocado por isso. 

Eu não consigo passar sem dar o mínimo de carinho e atenção para essas pessoas. Elas merecem”, defende ele, consciente da importância do fã. “Fazer sucesso é muito difícil, mas manter é mais difícil ainda. Estou próximo de completar 10 anos de carreira e me orgulho muito disso”, comemorou o cantor durante uma entrevista a revista Quem. Apesar de ter se encontrado profissionalmente, Gusttavo confessa que nem sempre foi assim e quando estava no auge da fama pensou em abandonar a carreira. 

Eu passei por um momento muito difícil na minha vida. Eu tinha acabado de perder a minha irmã (Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, morreu vítima de infarto miocárdio, em 2012). Eu não estava preparado para conciliar todo aquele peso da fama com os problemas pessoais. E eu fui ficando chateado e me desgastando até chegar ao limite e a mudança veio. Agora eu quero cantar até ficar bem velhinho”, deseja o músico, que também perdeu a mãe (Sebastiana Maria) em decorrência de doença cardíaca, em 2015, quatro dias após oficializar sua união com Andressa.

Fonte: movimentocountry.com