sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Silvia Abravanel afirma não precisar de aumento de salário

Mesmo após reclamar do salário que ganha como apresentadora no SBT, Silvia Abravanel garantiu que não precisa de aumento. A apresentadora afirmou que têm pessoas na emissora mais necessitadas do que ela.
"Eu não consegui aumento, mas eu estou muito feliz assim. Prefiro ter aumento de trabalho a de salário. Eu não preciso [de aumento], realmente. Acho que tem pessoas lá [no SBT] mais necessitadas do que eu. [Aumento de salário] é irrisório para mim", disse.
Para quem não sabe, no dia 5 de novembro, a filha de Silvio Santos aproveitou a participação no "Jogo das 3 Pistas", quadro do programa do pai, para reclamar de seu salário. A famosa ainda revelou que recebe como produtora da emissora, mas que já cumpre outra função há algum tempo.
"Ganho o mesmo salário faz uns 10 anos. Ganho salário de produtora, não de apresentadora. Todas as apresentadoras ganham mais do que eu: a Patrícia [Abravanel], a Christina Rocha, a Isabella Fiorentino", falou.