terça-feira, 14 de novembro de 2017

Carlinhos Aguiar é demitido do SBT e culpa Mara Maravilha

Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT, na última segunda-feira (13), após três décadas de trabalho na emissora. Há nove anos integrando o elenco do quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", o veterano atribuiu a exoneração a Mara Maravilha.
"A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa [cabeleireiro] e fez a cabeça do Silvio Santos. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?", disse.
Sem perspectiva de encontrar um novo trabalho, o humorista ainda não sabe como irá se virar. "Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?", ironizou.
O ator destacou que não entendeu o motivo da demissão: "Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa".
Procurado, o SBT disse que não comenta assuntos internos.
Samuel Paixão, assessor de Mara Maravilha, negou a acusação feita por Carlinhos. "A declaração do Carlinhos não tem nada a ver. Ela jamais faria isso. Nem lembro a última vez que ela foi ao Jassa", disse.