quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Herança de R$ 12 milhões de Marcelo Rezende só será dividida em 2020

O jornalista Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro vítima de um câncer no pâncreas e no intestino. A herança do apresentador homenageado por Fausto Silva na TV e pelo amigo Geraldo Luís com post na web só será dividida em 2020. Isso porque a justiça acha melhor esperar a filha caçula de Rezende, Valentina, alcançar a maioridade. No momento, ela está com 15 anos.
A ideia é deixar a partilha dos R$ 12 milhões para 2020. Mas isso só vai acontecer se houver absoluta harmonia entre todos os herdeiros, ou seja, os cinco filhos dos cinco casamentos que o jornalista teve. Luciana Lacerda, namorada de Marcelo e despejada da casa do apresentador, também pode reivindicar, se não para si, ao menos para sua filha, tratada por Marcelo como uma pessoa da família, parte dos bens.
Há alguns dias, Luciana usou seu instagram para rebater um seguidor sobre um suposto testamento deixado por Marcelo. "Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!", escreveu. "Minha flor, não existe testamento. Apenas cuidei de alguém que amava. Tudo isso é fofoca. Agora, preciso de paz para continuar", disse ela.