terça-feira, 3 de outubro de 2017

Adriane Galisteu dá volta por cima na carreira e deve apresentar o “Mais Você”

Adriane Galisteu vive um ótimo momento em sua carreira. Após um longo período afastada da TV aberta, onde realmente gosta de estar, ela voltou com tudo e surpreendeu muita gente quando foi anunciada como uma das participantes do reality “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Muitos viam aquela situação como injusta, já que ela demonstrava sede de trabalho e todas as portas dos canais pareciam estar fechadas. O máximo que Adriane conseguiu, nos últimos anos, foi uma ponta na apresentação do especial “Domingo da Gente”, na Record, em paralelo com a sua carreira na TV Paga. 

No programa de Fausto Silva, ao ser anunciada, ela impressionou várias pessoas que nunca chegaram a cogitar sua contratação pela Globo, e na manhã desta segunda-feira (2), uma notícia causou ainda mais burburinho na web: ela poderá assumir o “Mais Você” no lugar de Ana Maria Braga, durante as suas férias. E não para por aí. O colunista Fernando Oliveira ainda informou que a Globo está apostando alto na loira, que está prestes a assinar um contrato além do atual. O objetivo é colocá-la no setor de “reserva artística”, que reúne nomes que podem tanto apresentar programas quanto atuar em novelas. Essa é uma oportunidade ímpar na carreira de Galisteu, que teve início nos anos 90 e, desde então, só havia feito uma pequena participação na emissora carioca. Todos os seus demais trabalhos foram em emissoras como a Record, Band, RedeTV!, SBT e CNT, entre programas de auditório e novelas.

Nesse atual momento da Globo, onde a renovação é a palavra chave e vários veteranos têm sido dispensados, uma chance dessas pode ser considerada como algo raro e Galisteu passa a ser vista como alguém privilegiada pela conquista. Vamos aguardar o desenrolar dos próximos capítulos.

GLOBO NEGA CONTRATAÇÃO
Ao TV Foco, a equipe da Globo afirmou que a ida de Adriane Galisteu para o “Mais Você”, durante as férias de Ana Maria Braga, não procede. Seu vínculo com a emissora garante apenas a sua participação na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Fonte: otvfoco.com.br