sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Maluma em três shows no Brasil

O cantor Maluma esteve, em junho, no Brasil, divulgando o single “Felices Los 4”. Na oportunidade, prometeu ao fãs que voltaria. E ontem (quarta), anunciou que cumprirá a promessa. O artista colombiano retornará a São Paulo, dia 09 de novembro, para realizar o show “Maluma World Tour”, no Espaço das Américas. A visita ao país também incluirá shows no Vivo Rio, no Rio de Janeiro (dia 10), e no Net Live, em Brasília (dia 11).

Considerado um dos principais artistas do reggaeton, Maluma passará pelo país com a turnê inspirada em seu último disco, “Pretty Boy Dirty Boy”, que inclui sucessos como “Sin Contrato”, “Borro Cassette”, “Chanteje” e “El Perdedor”, que ganhou nova versão com Bruinho & Davi. Além, obviamente, de “Felices Los 4”, uma das canções mais pedidas atualmente nas rádios do Brasil.


Antes de chegar ao Brasil, Maluma seguirá fazendo shows pela Europa com a turnê supracitada. Nos próximos dias, ele passará por Santiago de Compostela (15 de setembro), Barcelona (17), Madri (20), Murcia (22), Málaga (23) e Sevilha (24), na Espanha. No dia 26, viajará a Londres, onde realiza show na cidade. E até o final deste mês também passará por Amsterdan e Paris.

Fonte: .portalsucesso.com.br