segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Anitta ultrapassa Bruna Marquezine e vira a brasileira mais seguida no Instagram

Diferença de 5 mil seguidores coloca a cantora à frente da atriz, mas Neymar continua sendo a personalidade mais popular na rede social Cada vez mais focada em sua carreira internacional,  Anitta - que apostou na sensualidade para lançar o clipe de "Will I See You" - acaba de adquirir mais uma conquista importante na sua carreira. 

Neste domingo (10), já é possível dizer que a dona do hit "Paradinha" é, de fato, a mulher brasileira com o maior número de seguidores no Instagram, título que até então pertencia a Bruna Marquezine. No geral, é possível acreditar em um empate, já que as duas aparecem com 22,7 milhões de seguidores na rede social. A diferença, porém, é mínima: a estrela pop conta - até o momento - com 5 mil seguidores a mais que a intérprete da personagem Beatriz em "Os Dias Eram Assim", totalizando 22,725 mil contra 22,719 mil da atriz. Apesar disso, a marca de celebridade mais popular do Instagram no Brasil ainda fica com Neymar, que soma incríveis 81,4 milhões de seguidores ativos. 

FÃS DE MARQUEZINE FIZERAM MUTIRÃO NA WEB E TRAVARAM 'COMPETIÇÃO' ENTRE AS CELEBRIDADES

Não foi fácil para Anitta superar a ex-namorada de Neymar - que brilhou no Festival de Veneza com relógio de 27 mil - na rede social. Afinal, os fãs de Bruna promoveram um mutirão na web para não deixar a atriz perder o título de mulher brasileira mais seguida do Instagram. No Twitter, era possível ver os fandoms duelando e promovendo verdadeiras campanhas de captação de seguidores para as celebridades. A "disputa", que não representa um mal-estar entre as celebridades, começou quando Anitta lançou o clipe do hit "Paradinha" e passou a chamar ainda mais a atenção do público internacional, garantindo novos "followers". Na época do lançamento, a cantora somava 21,5 milhões de seguidores contra 21,9 milhões de Bruna.

Fonte: purepeople.com.br