quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Dupla de Simaria, Simone assume plástica nos seios após gravidez: 'Peito caiu'

Casada com o piloto Kaká Diniz, cantora é mãe do pequeno Henry, de 3 anos
Sem neuroses, Simone, da dupla com Simaria, revelou que já fez cirurgia plástica nos seios após a maternidade. "Tudo é meu. A boca carnuda, o nariz afilado... Só os nossos seios é que não são. Eu tive que refazer o peito depois que tive neném.  O peito foi por água abaixo, caiu", disse a cantora, fã de looks com decotes poderosos. "A Simaria fez porque tinha ovo frito mesmo", completou a mãe do pequeno Henry, de 3 anos, clicado em momento fofo com a sertaneja.

'Tenho raiva de academia', afirma cantora
Ainda em entrevista ao quadro "Mister V", da TV Vogue, Simone falou que se mantem em forma, mas que não gosta de academia. "Eu vou um dia e no segundo não vou mais. Eu tenho uma raiva de academia. Não tenho paciência para exercícios. Sei que é maravilhoso, que é para a saúde, mas não tenho paciência" , disse a mulher do piloto Kaká Diniz, por quem foi elogiada depois do treino. Em maio, Simone mudou a alimentação para perder peso e conseguiu enxugar algumas medidas. Questionada sobre sua relação com a moda, a artista frisou: "A minha tendência eu busco onde estiver porque a preocupação é zero". Já Simaria, afirmou: "Eu sempre estou buscando tendências fora do país. Meu corpo é muito complicado, sou pequena, uso manequim 34."

Fonte: purepeople.com.br