terça-feira, 19 de setembro de 2017

Anitta, vetada no Rock in Rio 2017, planeja próprio festival: 'Democrático'


'A ideia é que artistas brasileiros e internacionais ocupem o mesmo espaço', indicou a assessoria da artista em nota oficial. A participação de Anitta na edição deste ano no Rock in Rio foi vetada por Roberto Medina. E, apesar de ter sido convidada para subir no palco Mundo com Fergie, a cantora não pôde, sendo substituída por Pabllo Vittar. E, nesta segunda-feira (18), a cantora - que já havia se posicionado sobre o veto - anunciou uma novidade em sua carreira: ela planeja seu próprio festival em breve.

"A cantora e empresária planeja convidar artistas nacionais e internacionais para dividir o mesmo palco aqui no Brasil", afirmou por meio de sua assessoria de imprensa.
'Não haverá palcos paralelos', completa nota. O evento, ainda sem previsão de data, reunirá diferentes gêneros de música, além de nomes renomados nacional e internacionalmente: "Democrático, o evento pretende ser sem preconceito com ritmos. A ideia é que artistas brasileiros e internacionais ocupem o mesmo espaço". Outra diferença entre o festival planejado por Anitta e o Rock in Rio é a existência de palcos múltiplos, como Arena Itaú, na qual Pabblo Vittar atraiu uma multidão em sua primeira participação. "Segundo a organização, não haverá palcos paralelos, garantindo que representantes do samba, funk e outros ritmos tenham o mesmo destaque que artistas do pop, hip-hop e rock internacionais", afirmava a nota.

Fonte: purepeople.com.br