sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Zezé Di Camargo faz desabafo “Estou Cansado”

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo revelou que vai diminuir pela metade o números de shows que tem realizado ao lado do seu irmão Luciano Camargo. Zezé Di Camargo falou sobre os planos de diminuir a quantidade de shows com o irmão Luciano. A dupla faz cerca de 140 apresentações por ano. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, explicou o músico, dono de uma personalidade forte.
 
Zezé Di Camargo quer fazer apenas dois shows por semana. Assim, somariam cerca de 80 apresentações no ano. “Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não”, o cantor sertanejo. Zezé falou sobre o desejo de reduzir o número de shows: ao invés de três por semana, ele e o irmão planejam fazer só dois. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, afirmou o artista, que teve aprovação dos herdeiros no noivado. Zezé Di Camargo voltou a desmentir que estaria com problemas nas suas cordas vocais, como revelou no mês passado o sensitivo Carlinhos Vidente.

Fonte: movimentocountry.com