quinta-feira, 10 de agosto de 2017

'Traí todas as pessoas com quem estive', diz Deborah Secco

Deborah Secco falou de traição e revelou que traiu todos os seus ex-namorados e maridos, antes de se casar com Hugo Moura. Ao ser questionada se perdoaria uma traição, durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, ela foi sincera. “Depende do contexto, da pessoa, do tipo de relação que me propus a ter com a pessoa. Às vezes, a gente não pode cobrar da pessoa o que a gente não dá pra ela. Mas eu já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos. Menos o Hugo”, disse, citando o marido e pai de sua filha, Maria Flor, de um ano. 

A atriz se casou com o ator antes do nascimento da filha em dezembro de 2016. "Nunca tentei ter outro filho com qualquer outro homem. Os princípios de vida eram muito diferentes", contou ela, que disse que esses dias sonhou que o Hugo tinha terminado com ela. "Nunca levei um chute. Nunca ninguém terminou comigo. Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho, eu ligava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele... Ele me completa em um lugar muito profundo."
Antes de Hugo, Deborah tinha sido casada com Roger Flores e Rogério Gomes (Papinha). Ela também namorou Marcelo Falcão, Mauricio Mattar, Marcelo Faria e Dado Dolabella.
Os internautas, claro, não perderam a oportunidade de brincar com o tema. Veja alguns comentários. 

Fonte: Globo.com