quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sertanejo Sorocaba perde 11kg em 35 dias; veja antes e depois

Mudança na silhueta do sertanejo Sorocaba! Sim, o cantor, que faz dupla com Fernando Zor na dupla Fernando & Sorocaba, apareceu mais magro depois de entrar para um programa de life coach e reeducação alimentar. "Um antes e depois do processo do querido @sorocaba. Ele ainda está no programa Seca Você Renove, mas já é nítida a diferença no seu corpo e consequentemente, na sua saúde. 

Nos primeiros 35 dias de programa, ele já eliminou praticamente 11 kilos! O Sorocaba segue no seu processo focado em estar bem para a gravação do DVD de 10 anos da dupla Fernando e Sorocaba!", dizia post feito no perfil do Instagram do programa. Ainda segundo informações do programa, Sorocaba decidiu, além da questão de saúde, perder uns quilos por conta das gravações do novo trabalho da dupla. "O Sorocaba resolveu iniciar o programa porque queria estar bem para a gravação de DVD de 10 anos da dupla Fernando e Sorocaba. Em 45 dias de programa, o Sorocaba já sente diferença no seu corpo, na sua mente e na sua produtividade", dizia outro post.

Segundo ele, a mudança na alimentação foi além do emagrecimento. "Além de comer bem, a energia mudou. A disposição pro dia-a-dia mudou. A mente fica mais criativa, mais ativa. Antes de começar o programa, eu estava pesado demais, muito lento, dormindo muito, eu não estava em ritmo para produzir coisas novas. A [life coach e ex-BBB] Mayra [Cardi] me disse que eu estaria mais criativo, vou compor mais, mas eu não acreditava. E realmente muda mesmo. Foi uma lição, um aprendizado que eu não acreditava. A alimentação pode mudar tudo, incluindo a mente".

Fonte: globo.com