quinta-feira, 27 de julho de 2017

Evaristo Costa explica seus motivos para deixar a Globo

Evaristo Costa confirmou que não vai renovar com a Globo! Após dias de especulações, o âncora do “Jornal Hoje” publicou um vídeo no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27), falando sobre a decisão de deixar o cargo e revelou que hoje é seu último programa à frente do telejornal.
Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas, estou feliz de ter tomado essa decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui (…) Eu preciso descansar! Preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, desabafou o jornalista.
Em seguida, ele agradeceu seus admirados nas redes sociais, e em especial, a mulher e as duas herdeiras: “Agradeço os milhões de fãs e seguidores, esses não vão se ver livres de mim tão cedo, e agradeço a minha família. Em especial a Amélia, Francesca e a Antonella que por tantos dias, natais, feriados e fins de semana, abriram mão do esposo e do pai, pacientemente”.
Evaristo ainda completou a publicação com a legenda: “Esse vídeo é o que posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último Jornal Hoje. Obrigado a todos“.