terça-feira, 11 de abril de 2017

Bebê é internado após gravação de "A Força do Querer"

Um bebê de 3 meses de idade precisou ser internado às pressas após a gravação de "A Força do Querer", trama das 21h da TV Globo. Por causa da baixa temperatura que fazia no local em que o trabalho foi realizado, a criança sofreu uma hipotermia, diminuição excessiva da temperatura normal do corpo.

Ao saber do ocorrido, a emissora carioca resolveu punir os envolvidos na filmagem da sequência que era protagonizada por Isis Valverde.
Ao todo, três profissionais foram afastados: um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, identificado como Davi Lacerda. Os funcionários ficarão 30 dias sem poder trabalhar e também não serão remunerados ao longo do período.
A intenção do canal era de demitir os envolvidos no caso. Contudo, Rogério Gomes, o Papinha - diretor do folhetim, intercedeu pelos colegas e conseguiu que eles fossem mantidos no quadro de funcionários.
Oficialmente, a TV Globo afirma não comentar a respeito dos assuntos internos. Apenas garantiu que todas as denúncias que chegam passam por apuração e recebem suas determinadas consequências.
A cena em que a criança aparece ainda não foi exibida.