segunda-feira, 10 de abril de 2017

Silvio Santos revela que Patrícia Abravanel sofreu aborto

Silvio Santos revelou, durante o "Troféu Imprensa", do SBT, na noite do último domingo (9), que Patrícia Abravanel sofreu um aborto recente. O apresentador comentou a notícia triste enquanto conversava com Eliana.
"A Patrícia fez aquele teste de farmácia e deu que estava grávida. Fui com ela fazer aquele outro exame, o ultrassom, mas o coração do bebê não estava batendo", detalhou.
A apresentadora, depois, confirmou. "Você é um linguarudo! Quase ninguém sabia e agora o Brasil inteiro sabe. Nem algumas das minhas irmãs nem minha produção", reclamou.
Apesar disso, a famosa explicou que se tratava de algo inevitável, já esperado pelos médicos. "Aconteceria a qualquer momento, segundo os médicos. Fiquei triste, lógico, mas com muita esperança de dar um irmãozinho para o Pedro. Na hora certa, virá mais um bebê."
Vale lembrar que este não é o primeiro segredo que o ‘patrão’ revela da filha em rede nacional. Também na premiação, o dono do SBT revelou que a herdeira vai subir ao altar com Fábio Faria - os dois são pais de Pedro, de 2 anos.
"Pai, assim não dá. É segredo, vai ser bem pequeno, bem fechado", adiantou ela, acrescentando que seu vestido será inspirado na princesa Grace Kelly.