quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Nego do Borel nega que pai trabalhe como flanelinha: 'Faz tudo para ajudar'

Nego do Borel, sucesso no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", estaria vivendo um drama familiar com a separação de sua mãe, Roseli, e o pai de criação. Segundo o jornal "Extra", Robson saiu da mansão que a família mora, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e voltou a morar no Morro do Borel há cerca de um mês, onde trabalha como flanelinha na rua, próximo a um shopping carioca. 

De acordo com a publicação, o cantor, muito ligado ao pai, não aceita o novo relacionamento da mãe com um motoboy e briga com ela para fazer com que Robson volte para casa. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Nego se pronunciou sobre o assunto: "Ele não está ciente disso. Nego é muito próximo ao Tom. Ele é muito grato e faz tudo para ajudar. Apesar de estarem separados, são amigos", garantiu.

Nego, inclusive, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9), em que aparece ao lado da família. "Graças a Deus eu não tenho do que reclamar, só tenho a agradecer tudo que vem acontecendo em minha vida, Deus tem sido muito bom comigo e com a minha família, eu amo você mãe e amo você pai", escreveu.

Fonte:  purepeople.com.br