quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Gerson Brenner recebe alta após 15 dias na UTI



Gerson Brenner, de 56 anos, recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, após 15 dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O ator estava se tratando contra uma pneumonia.
A notícia foi confirmada pela filha do ator, Anna Haas, no Facebook. “Ele realmente esteve internado na UTI, mas agora já está no quarto, aguardando ter alta. Como todos sabem, meu pai é um guerreiro e vai ficar tudo bem. Agradeço o carinho e a preocupação, de coração. Aos fãs dele que sempre me mandam mensagens e meus amigos que me deram muito apoio nesses dias difíceis”, escreveu.
Logo depois, um amigo da família confirmou que o artista estava em casa. "O estimado amigo, filho espiritual, o ator Gerson Brenner, guerreiro de Luz, esteve internado com pneumonia, já está bem e se recuperando ao lado de sua família.”
A última novela de Brenner na Globo foi “Corpo Dourado” (1998). O ator perdeu parte dos movimentos e da fala depois de um assalto que quase lhe matou no mesmo ano da novela. Na ocasião, ele foi abordado por bandidos e levou um tiro na cabeça.