quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Anitta revela que treina inglês todo dia para perder sotaque


Anitta revelou que é bastante perfeccionista. Prova disso é que a cantora treina inglês diariamente para conseguir perder o sotaque. A funkeira fez a revelação durante o “Programa do Jô”, da TV Globo, na última terça-feira (29).
“Já falo inglês, mas quero tirar meu sotaque”, afirmou.
Inclusive, a famosa disse que é bem detalhista. “Sou ariana, ou eu faço incrível, ou eu fico em casa e nem vou.”
Para o futuro, a artista pensa em lançar um disco internacional. “A última pessoa que conseguiu notoriedade mundial foi a Carmem Miranda, então, acho que é muito difícil. As pessoas têm me perguntado muito isso, rola uma certa pressão, mas calma. Não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito.”
Para finalizar, Anitta contou que não liga para os ‘haters’. “Eu me tratei e não tenho mais medo de palhaço. Mas de escuro tenho medo, chamo minha mãe, meu pai, ou alguém. Tem que ter alguém vivo perto de mim. Tenho aflição de escuro, ligo a TV. Desligo a luz e ligo a TV, rápido. Durmo com um desenho animado, filme infantil.”