quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Luan Santana lança clipe 'Dia, Lugar e Hora' e agita web: 'Música maravilhosa'

Depois de conquistar mais de 10 milhões de visualizações com o vídeo "Eu, Você, o Mar e Ela", Luan Santana lançou nesta quarta-feira (14), seu primeiro clipe "Dia, Lugar e Hora" do DVD "1977", no qual dá um selinho na atriz Camila Queiroz, no Youtube e agitou a web com a divulgação da nova música de trabalho. Nas imagens, ele aparece sentado em um cenário simples, esbanjando charme enquanto canta.

O nome do sertanejo, inclusive, foi parar na lista dos assuntos mais comentados no Twitter. "Estou sem palavras", disse um usuário no microblog. "Arrasou", elogiou outra. "Belo trabalho", "Que orgulho", declarou uma terceira. "Que música maravilhosa, não estou sabendo lidar", avaliou uma fã. "Esse dvd vai ser sucesso", destacou um internauta. "Você consegue se superar a cada projeto", pontuou uma admiradora do sertanejo, confirmado no "Show da Virada", na Globo.

Anitta, que gravou uma canção romântica com o músico, e Ivete Sangalo, dona de um corpo enxuto já exibido em um look decotado, também participaram do novo projeto de Luan, que faz homenagem ao universo feminino, trazendo duetos com diversas artistas. 

Fonte: purepeople.com.br