quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Corpo de Domingos Montagner é encontrado; ator morre aos 54 anos

O Corpo de Bombeiros de Sergipe acaba de confirmar a morte de Domingos Montagner. Reginaldo Dória, comandante que operava buscas no local informou ao EXTRA que o corpo do ator foi encontrado sem vida. Ele estava preso às pedras, a 30 metros de profundidade, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco.
Depois de gravar as últimas cenas da novela "Velho Chico", o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30. Segundo informações do coronel Fábio fonseca Rolemberg, Camila se desesperou, gritando pelo nome do amigo.
— Ele estava tomando banho de rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. A equipe ficou em estado de choque e todas as gravações foram canceladas na hora.
O ator, de 54 anos, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.


Dona do restaurante onde o casal almoçou minutos antes de entrarem na água, Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, contou à revista "Veja" que a atriz ficou desesperada ao ver o amigo ser arrastado pela correnteza: “Ela gritava com as mãos na cabeça”.

Ao ser avisada do que estava ocorrendo na beira do rio, Lalá achou que se tratava de uma gravação da novela "Velho Chico", da TV Globo. "Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, relatou. Ainda de acordo com a dona do estabelecimento localizado na região chamada de Prainha, a artista precisou ser retirada do local com ajuda de um barco já que a dupla estava "dentro" do rio.