quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Público acha que Bruna Marquezine colou em Neymar por estar apagada.



Se por um lado tem muita gente torcendo pelo casal #brumar (há até uma campanha de fãs na internet), por outro muitos estão criticando Bruna Marquezine.
Acham que a atriz está sendo oportunista por grudar no ex-namorado em plena Olimpíada. Da outra vez, ela voltou com ele em plena Copa do Mundo.
Tem gente dizendo também que Bruninha estava apagada ultimamente, que esse namoro é puro marketing, que o cachê dela sobe toda vez que aparece ao lado de Neymar etc.
O curioso é que Bruna Marquezine foi muito bem patrocinada ao encontro de Neymar no Maracanã, na final do futebol masculino (Brasil x Alemanha), sábado (20) e no dia seguinte, domingo (21), ver o jogo de vôlei (também ao lado do jogador).
Nos dois dias ela usou camiseta com o nome de uma marca escrito em letras grandes. E estava ganhando para isso. Tudo muito bem calculado, pois sabia que seria fotograda, filmada etc...
E outra: nos bastidores, o comentário é que Bruna que foi atrás de Neymar, que o procurou mandando mensagens. Se os dois se gostam, que aproveitem essa fase e não liguem para os que os outros acham, né?