sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Leandro Hassum é criticado por aparência envelhecida e rebate.




Leandro Hassum ficou irritado com as críticas dos internautas sobre a sua nova forma física, após perder mais de 60 quilos depois de fazer uma cirurgia bariátrica, em 2014, e adotar uma vida saudável, com prática de esportes e dieta. 

Nas redes sociais, uma internauta resolveu dar sua opinião e comentou a nova aparência do ator da TV Globo. "Meu querido, você está envelhecido. Vamos colocar botox, viu? Você pode e está jovem demais para deixar o rosto lindo assim", escreveu a seguidora na web. 

O comentário, portanto, desagradou o humorista. "Minha querida, estou muito feliz assim. Se preocupa não, viu? Acho botox ridículo. // Somos quem somos. Minha mulher disse que estou lindo e é a opinião dela que me importa", rebateu Leandro Hassum.