terça-feira, 24 de maio de 2016

Justin Bieber, Britney Spears e Rihanna são premiados no Billboard Awards 2016

O Billboard Music Awards 2016 ocorreu no domingo (22), na T-Mobile Arena em Las Vegas e consagrou os melhores artistas que estão nas paradas de sucesso norte-americanas. O evento de três horas de duração contou com o comando de Ludacris e Ciara e reuniu famosos como Britney Spears, Justin Bieber e Rihanna.
Um dos destaques da noite foi Adele, que conquistou o maior prêmio da noite, o de "Top Artist", mas não pôde comparecer devido a turnê na Eupora. A britânica deixou um vídeo de agradecimento e faturou também as categorias de "Melhor Artista Feminina", "Melhor Álbum", "Canção mais Vendida" e "Melhor Artista da Billboard 200".
Além da intérprete da música "Hello", outro momento marcante foram as 19 indicações do cantor de R&B The Weeknd. O namorado de Bella Hadid levou sete estatuetas para casa, entre elas "Melhor Artista da Hot 100" e o "Melhor Artista de R&B". Demi Lovato, Ariana Grande, Gwen Stefani e Blake Shelton foram outros artistas que também se apresentaram.

O final da premiação foi bastante emocionante. A cantora Céline Dion se apresentou com a música "The Show Must Go On", do Queen, e terminou a noite em lágrimas ao receber das mãos de um dos filhos o prêmio "Billboard Ícone". No final do evento, Madonna apareceu sentada em um trono para homenagear o cantor Prince, morto em abril deste ano, entoando os versos de "Nothing Compares 2 You", composição do artista. Na sequência, a loira ainda teve ao seu lado Stevie Wonder, com quem cantou junto o single "Purple Rain".