terça-feira, 24 de maio de 2016

"A relação não estava boa", revela Wanessa sobre casamento dos pais.




Wanessa Camargo relembrou o fim do casamento de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi no programa “Xuxa Meneghel”, da Record, ontem. A cantora admitiu que sofreu com a separação dos pais, mas sabia que o relacionamento não estava em uma boa fase. "Eu vi que a relação não estava boa, para ambos os lados. Não era que tinha briga, mas via minha mãe sofrendo, meu pai triste. É muito egoísmo a gente querer que a nossa ideia seja a certa. É justo eles quererem ser felizes. Foi um baque muito grande para mim”, afirmou. 

A cantora admitiu que tomou as dores da mãe após o pai assumir que foi infiel durante o matrimônio. "Sempre tem um que quer sair e outro que quer ficar. Então a gente acaba ficando mais do lado que quer se manter da mesma forma. É normal que a mulher pense mais na mãe. Eu tive dificuldades com meu pai, fiquei um tempo sem falar com ele. Mas essa situação me fazia mal. Meu pai sempre foi um pai incrível. Foi muito difícil eu conseguir me desprender do meu sentimento de filha e entender a situação dos 02 e respeitar.” 

Vale lembrar que Zezé e Zilu anunciaram o divórcio, em julho de 2012, após 30 anos de casados. Semanas depois, o sertanejo revelou o romance com Graciele Lacerda, que deixou escapar que estava com o músico há 09 anos.