terça-feira, 26 de abril de 2016

Beyoncé lança 'Lemonade'

É preciso admitir quando um artista lacra. Bom, 'Lemonade' da Beyoncé é um lacre DAQUELES. Desde seu último álbum lançado em 2013 - lembra da aflição quando ela jogou tudo no iTunes, no meio da madrugada? -, os fãs no caso, todos os habitantes do planeta Terra estavam ansiosos sobre o próximo tiro a ser disparado pela Queen B. Com o lançamento de Formation (última música do novo álbum), então, as coisas só ficaram mais tensas.Pois ontem à noite, depois desse trailer lacrador, a HBO exibiu o novo álbum visual da Beyoncé, "Lemonade".

Nas palavras da própria Bey - que compôs, dirigiu, produziu e participou de absolutamente TUDO que diz respeito a Lemonade -, esse é um álbum conceitual baseado na jornada de toda mulher por autoconhecimento e cura.


E que jornada! Em meio a versos da escritora somali-britânica Warsan Shire, Beyoncé, assim como Rihanna fez em seu último trabalho, apresentou um trabalho que busca tocar o coração de cada pessoa ao falar de questões vivenciadas por todos, mas com uma trilha bem diferente da que estamos acostumados a associar com a Diva do R&B.